terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Club Penguin News | Edição Nº 532 | 29 de dezembro de 2015

Postado por: ||Marcadores:
Olá, pinguins! Tudo bem? E mais um Club Penguin News chega à ilha! Desta vez a 2 dias para o fim de ano! Mas sem demoras vamos ao primeiro tópico.
O Club Penguin News dá-nos um Feliz Ano Novo para começar o novo ano do Club Penguin! É a época das despedidas, a seguir à epoca mais "adorááável" do ano, simplesmente o último jornal do ano 2015 do Club Penguin, clique em »Continuar Lendo« para mais informações.











Agora iremos ao segundo tópico!
Rockhopper contou para o Club Penguin News uma das suas "histórias dos sete mares" onde conta uma viagem pelo Túnel do Tempo. A história é sobre quando ele procurou por aventuras para se divertir, mas ocorreu uma tempestade que o fez por fim encontrou uma bela ilha.












 E mais uma arte pinguim! Como sempre digo "...estes jogadores de Club Penguin sempre a empenharem-se em arte para a equipe do Club Penguin" e se continuarem assim, sempre irei dizê-lo, esse Sensei está quase igual tirando o bico um pouco reto.





an style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;">


Circulamos aos segredos!
Este segredo é um tipo de spoiler que pela ordem dita no jornal, só se lê por vontade do leitor, se quiser ler o segredo acesse o Club Penguin clicando aqui para ler o segredo na edição.









E por último chega os "Próximos Eventos" já com mais previsórias da Festa Pré-Histórica 2016. Confira a imagem:






Não se esqueça de dia 31 de dezembro os Fogos de Artificio pelas salas Montanha e Icebergue. E 7 de janeiro o Catálogo novo Iglu & Cia!
Comente as suas dúvidas e opiniões nos comentários abaixo e até lá...Pinguinando.

Um comentário: