quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Encontro com a Megg | Festa de Ano Novo!

Postado por: ||Marcadores:
Olá, pinguins! Sou o novo postador Garuga e trago mais uma novidade a vocês. Recentemente Megg informou no blog oficial em inglês que, como o ano novo está próximo teremos um encontro com a moderadora Megg. Vejam abaixo a postagem oficial deixada pela moderadora: 



Oi Pinguins!

Vendo como é quase véspera de Ano Novo, eu  improvisei uma comemoração para hoje... eu pensei que seria ótimo ter um encontro oficial para comemorar o ano passado! :D

Aqui estão os detalhes:

Quando: 30 de dezembro de 2015 ;)

Horário: 10:00am (horário oficial do CP)

Servidor: Hockey

Lugar: Iceberg

Oh! E sinta-se livre para vestir-se em seus melhores trajes inspirados na celebração de ano novo - Eu já tenho o meu escolhido!

Pinguinando,


Eu achei ótimo termos um encontro com uma das moderadoras preferidas do CP. E vocês oque acharam? Iram ao encontro com a Megg? Deixem logo abaixo suas opiniões. Um abraço bem gelado do Garuga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário