segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Pinguim da Semana #2 - G Bob Billy

Postado por: ||Marcadores:
Hey pinguim! Penso que não me conhece, sou a Izzy, a mais nova redatora do Portal Club Penguin! Mas, não é disso que vim relatar na postagem, mas sim de que tem um novo Pinguim da Semana! Gajotz anunciou o segundo vencedor do novo quadro do blog de novidades, o Pinguim da Semana. Parabéns a G Bob Billy, o novo pinguim da semana! Ele mereceu a vitória por receber várias indicações de pinguins em comentários do blog de novidades. Confira a postagem oficial.

E aí, pinguinzada! G Bob Billy recebeu de Frank Stein2 a indicação de Pinguim da Semana! Eis a indicação: "Oi galera, eu vim indicar um colega bem divertido meu, ele é super conhecido, e bastante confiável, gosta de andar e fazer todos sorrirem, é o meu grande parceiro G Bob Billy, ele é super criativo, está sempre feliz e disposto a ajudar todos, merece com certeza ser o próximo Pinguim da Semana! :D"



Parabéns, G Bob Billy! Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê! Pinguinando!
-Gajotz

Ele bem mereceu! E você, pinguim. Gostaria de ser o Pinguim da Semana, ou, que um amigo seu fosse? Basta comentar no blog de novidades porque gostaria de ser e, o seu nome, ou o do seu amigo! Deixe um comentário sobre em quem votou e... pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário