terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Informações importantes sobre os aplicativos G-Ladeira e SoundStudio

Postado por: ||Marcadores:


Olá pinguins, Espiãoo1 digitando! Hoje vim dizer uma informação muito triste para pessoas que gostavam de jogar o jogo "G-Ladeira" e "SoundStudio". Bom, abaixo vamos conferir a postagem oficial de Gajotz:

E ai, pinguinzada?

Como muitos já notaram, nossos aplicativos G-ladeira e SoundStudio para iOS e Android foram descontinuados.

Sim, foi uma decisão dificil a tomar, mas tinhamos que concentrar mais no Projeto Supersecreto e em tudo de mais USB para nós este ano.

Vocês ainda podem jogar os aplicativos G-Ladeira e o SoundStudio se eles estiverem instalados no seu dispositivos. Não faremos mais nenhuma atualização dos jogos e não será mais possível conectar-se à conta do Club Penguin nem fazer compras no aplicativo.

Agradecemos demais o seu apoio e a sua compreensão! Se vocês tiverem outras perguntas, enviem um e-mal para a nossa equipe de assistência:support.pt@clubpenguin.com

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin

Bom pinguins, foi uma mensagem muito triste realmente... Eu não tinha o aplicativo então não posso instala-lo no meu dispositivo. Mas espero achar uma forma de baixa-lo. Bom galera, o que acharam dessa triste informação ? Vou ficando por aqui e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário