quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Estilo Pinguim janeiro 2016

Postado por: ||Marcadores:
Olá, pinguins! Tudo bem? Hoje, como podem saber, o Club Penguin atualizou. E um dos seus conteúdos atualizados foi o catálogo Estilo Pinguim! Com novos itens pré-históricos que poderá utilizar na Festa Pré-Histórica e também os itens de "O Bom Dinossauro", já teria sido revelado em Spoiler por Riyita de Club Penguin Space em dezembro 2015. Mas sem mais demoras, iremos passar ao catálogo. Dot começou com um diálogo sobre esses itens de "O Bom Dinossauro", vamos saber mais sobre isso. Não se esqueça de clicar em "Continue Lendo" para saber mais informações sobre a postagem. 



Parece que Dot avisou os pinguins dos itens especiais que estam apresentados no Estilo Pinguim em janeiro, vamos conferir o catálogo e falar mais sobre a novidade.



Vamos lá às páginas do catálogo de janeiro 2016.
Um dos itens do filme "O Bom Dinossauro". Temos a fantasia de Arlo, o dinossauro verde, as suas botas e um moletom do ícone do filme.



Outro dos itens do filme "O Bom Dinossauro". Essa vez temos a fantasia de T-Rex, as suas botas e a fantasia de Spot, o garoto das cavernas, com a sua saia apresentada em poucos blogs.





Como habitualmente, não faltariam as fantasias de pinguim das cavernas.












E era só isso o novo catálogo Estilo Pinguim janeiro 2016, até à próxima e...Pinguinando.

Um comentário: