sábado, 30 de janeiro de 2016

Despedida.

Postado por: ||Marcadores:
Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic.

Bem, hoje passo aqui no blog para dar uma notícia triste dependendo do seu ponto de vista. Hoje estou aqui para me despedir do Club Penguin Iceberg. Por quê? Bom pessoal, não sei se vocês sabem mas estou postando em 4 blogs ultimamente, sendo que estou tendo 2 quadros semanais, entre eles o CPI Curiosidades, sendo que ainda tenho de administrar um projeto meu. Além disso, a saída da minha colega e dona do blog JulyCP da CPBR foi outro fator que está me fazendo me despedir do blog, pois ela era a pessoa com quem eu mais tinha intimidade aqui. Portanto, esses foram os principais fatores que estão fazendo eu me despedir do Club Penguin Iceberg: falta de tempo e a perda de JulyCP.

Bom pessoal, por hoje é só. Desejo um futuro brilhante para o Club Penguin Iceberg, pois esse blog tem um potencial incrível. Espero vê-los em breve.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário