quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CPI Curiosidades #1 - Pins secretos

Postado por: ||Marcadores:

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic!

Hoje estou aqui para lançar um novo quadro aqui no Club Penguin Iceberg, o CPI Curiosidades! Nesse quadro irei ajudar jogadores novatos no Club Penguin com curiosidades interessantes. Ele será postado toda Quinta-feira.  Nessa primeira edição irei falar sobre os pins secretos do jogo.



Para quem não sabe, pins são ícones colecionaveis espalhados pelas ilhas que são atualizados a cada 2 semanas. Existem vários tipos de pins, porém somente dois deles são permanentes. Aqui, eu darei um tutorial sobre como consegui-los passo-a-passo.

Chave dos Aposentos do Capitão Rockhopper

Esse é um pin clássico do Club Penguin. Foi adicionado em Abril de 2008 pode ser adquirido por todos e é o pin mais fácil de se achar. É conhecido por possibilitar os jogadores a acessarem os aposentos do navio do Capitão Rockhopper. Para obtê-la, vá até a redação no andar superior do Café, clique no ícone inferior direito que é um livro escrito Contos e Histórias, abra o livro Diário do Capitão Rockhopper e vá até a última página, onde é mostrado o pin, como é exibido na imagem a seguir. Então é só clicar:



Pin Chave Musguenta

Esse é um pin mais secreto, que foi adicionado em 2010 e pode ser acessado somente por assinantes. Já irei explicar o porquê. Para consegui-los, você terá que jogar o S.O.S. Puffle Preto, um jogo somente para assinantes. Resgate o primeiro puffle e fique esperando por alguns segundos. Em seguida uma lula gigante aparecerá por baixo de você soltando várias bolhas. Siga o trajeto delas. No final, haverão vários corais. Siga em frente até encontrar uma escada. Desça as escadas. Em seguida, você será teletransportado para Debaixo D'Água, a sala que fica por trás do portão do Lago Subterrâneo. Lá, você encontrará o pin entre os corais. Deixo a seguir um tutorial em forma de vídeo para vocês entenderem melhor.



Bom pessoal, por hoje é só. Espero que tenha ajudado vocês com esses tutoriais. Fiquem bem e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário