sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Apresentação: Luck

Postado por: ||Marcadores:
Olá pinguins. Eu sou Luck. Bem, gostaria de agradecer a July por ter me aceitado para entrar na equipe do Club Penguin Iceberg. Eu irei trazer um quadro de tirinhas semanais (provavelmente começando na semana que vem), e desenhos para futuras séries. Agora sem mais delongas, vamos à minha apresentação. Espero que gostem.


Nome: Luck 1017
Assinante: Cá entre nós, compro assinaturas apenas quando vejo que a festa está muito boa.
Guia de turismo: Sim.
Ninja: Sou ninja e ninja de todos os elementos (disponíveis até agora).
EPF: Eu… Isto é confidencial.
Puffles: Tenho de todos os tipos menos o puffle fantasma, os puffles que eu mais gosto: puffle marrom, puffle dinossauro preto e puffle alien amarelo.
Famoso preferido: Gary.
Jogo favorito: Aquagrabber.
Lugares favoritos: Escola, Estranha Parafernálica Falante, e Dojo.

Bem, é isso. Ah e Feliz Ano Novo! Até a próxima postagem! Pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário