segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Arrecadação de brinquedos na comunidade.

Postado por: ||Marcadores:
Olá pinguins! Bryan digitando. Boa tarde, pessoal a alguns dias o Gajotz fez uma postagem no blog falando da arrecadação de brinquedos que é muito legal, ai eu pensei assim, vou levar essa postagem para o pessoal do blog e eu estou aqui. Ajudar as pessoas é sempre bom e a comunidade do Club Penguin ama ajudar, veja agora a postagem de Gajotz.


Clique em Continuar Lendo para mais informações.






DECEMBER 18, 2015

GAJOTZ
0

Arrecadação de brinquedos na comunidade

BLOG
E aí, pinguinzada!
O fim de ano é uma das nossas épocas FAVORITAS. Como é legal ver as pessoas se reunindo para fazer coisas simplesmente USB – como a campanha Coins for Change, por exemplo.
Este ano, um grupo de pessoas do nosso quartel-general em Kelowna, no Canadá, estão trabalhando como voluntárias para ajudar na arrecadação de brinquedos na comunidade local! Todos os anos, instituições de caridade locais arrecadam brinquedos doados pela comunidade para ajudar famílias que não têm condições de comprar presentes para seus filhos. Cada brinquedo ou jogo é separado por faixa etária, para que fique mais fácil na hora dos pais escolherem o presente perfeito para seu filho. Que demais, né?
Aqui está uma foto do grupo para que vocês vejam como a nossa comunidade é generosa nesta época do ano:

Essa galera se divertiu tanto ajudando que isso pode virar até uma tradição para a equipe!
Vocês fazem trabalho voluntário na sua comunidade? A gente adoraria saber nos comentários abaixo :)
Pinguinando, 
-Equipe do Club Penguin

Demais  não é pessoal? Eu adoro ajudar as pessoas e você? Não se esqueça de deixar um maravilhoso comentário para agente. Pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário