domingo, 6 de dezembro de 2015

Novo Postador: Jake

Postado por: ||Marcadores:
    
            Olá pinguizada, eu sou o novo postador do blog CP Iceberg, eu falarei sobre muitas             coisas do CP, porque serei o postador da parte do CP original! Espero que gostem 
          da minha presença! Tchau!


        


Nome do pinguim: Jake 23458
Eu gosto do server Sundae, porque lá é calmo e tem pessoas muito legais.
Minhas salas preferidas são, o Centro, o Plaza, Estação de Esqui e etc
Minha comida preferida é: Hamburguer, Pizza, sorvete, torta e muitas gordices.
Eu conheci o CP em 2012, mas nunca cheguei a criar uma conta, em 2014 criei minhas primeiras contas até que no final do ano passado o Jake foi criado.
Eu ja add-item muitas vezes, mas não uso mais.
Eu torço pro time: Tubarão
Meu estilo é de um pinguim moderno e simpático.
Meu iglu é bem grande, gosto bastante de decorar ele
Meu itens preferidos são: Slate Untied Sneakers e moletom preto!
Meu móveis preferidos são: Árvore de natal e pisca-pisca
Ninja: Nenhum, ainda em andamento
Agente secreto: Já está dizendo, é secreto!
Sou um guia de turismo!
                        Adoro meus amigos, principalmente: July1468 & HARRY18120
                                        

Espero que eu seja bem vindo no blog! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário