quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Novo postador! (Harry)

Postado por: ||Marcadores:
Olá pinguins e pinguinas, eu me chamo Harry, e serei o novo postador deste blog! Confira minha ficha abaixo:

 Nome no Club Penguin: Harry18210
Servidor favorito e porque? - Zero Grau, porque tem bastante gente para conversar e fazer amizade.
Lugar favorito no Club Penguin, e porque?-Plaza, pois lá tem a pizzaria, shopping, o hotel puffle, etc, e os famosos costumam aparecer lá 
Comida favorita: Hamburguer e lasanha 
Dede quando você joga Club Penguin? -Desde 2011
Torce pra que time do CP? -Molho picanteee!!! 
Descreva o estilo do seu pinguim: Legal e misterioso.
Descreva seu iglu: Confortável e bem arrumado.
Item favorito do CP: Laptop limão.
Móvel favorito do CP: Tv.
Ninja? Se sim, quais? -Só do fogo mesmo, pois não ligo muito pra isso.
Agente da EPF? -Shhhh, isso é secreto 
Guia de turismo? -Sim

Bom galera então é isso, esperem que gostem de mim como postador, e eu prometo dar o melhor de mim aqui no blog, sempre trazendo novidades para vocês
Até a próxima e #Pinguinando

~Harry


Nenhum comentário:

Postar um comentário