sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Novo Postador: Bob

Postado por: ||Marcadores:
Olá pessoal, meu nome é Bob, e a partir de hoje serei o mais novo Postador do CPI, quero agradecer a July por me dar essa oportunidade, não vou decepciona-la. Bom, espero que gostem das minhas postagens. Agora vou falar um pouco sobre mim:
Nome: Bob37673.
Assinante: Sim.
Guia de Turismo: Sim
Ninja: Sim, incluindo Fogo, Água e Neve.
Agente Secreto: Como está escrito, isso é Secreto...
Puffle Favorito: Branco, pois são tão fofinhos.
Famoso Favorito: Rookie, ele é desastrado, mas é um ótimo pinguim.
Lugar favorito da Ilha: Pizzaria, é obvio o motivo, kkk.

Bom essas foram algumas informações sobre mim. Outra coisa pessoal, se quiserem inscrevam-se no meu Canal, cliquem aqui. Até a próxima postagem!

Um comentário: