sábado, 12 de dezembro de 2015

Entrevistas do Iceberg! - PedrinhoTS

Postado por: ||Marcadores:
Olá Pinguins! Tudo bem? Eu estou a começar o novo quadro do Club Penguin Iceberg chamado "Entrevistas do Iceberg!". O convidado especial de hoje é... Pedrinho »Adoro curtir com meus amigos e jogar games, além de gostar muito de comer pizza e hambúrguer«. Clique em "Ler Mais" se quiser ler a entrevista.

























1 Pergunta- Qual sua melhor e pior festa do Club Penguin de sempre?
Resposta de Pedrinho: Minha melhor festa foi a Natal 2012, pois foi minha primeira festa de natal e nunca vou esquecer. A pior foi o evento Escola Radical 2015, não achei nenhuma importância para a festa.

2 Pergunta- Qual seu jogo favorito no Club Penguin?
Resposta de Pedrinho: Meu jogo favorito no Club Penguin é o Concurso de Dança.

3 Pergunta- Pedrinho, qual sua comida favorita no Club Penguin ou fora?
Resposta de Pedrinho: Minha comida favorita é Pizza, pizza de 4 queijos e calabresa!

4 Pergunta- Pedrinho ama muito seus Puffles? E qual é o seu preferido?
Resposta de Pedrinho: Amo muito meus Puffles! O meu predileto é o Puffle Branco que foi meu primeiro puffle (eu desbloqueei quando estava sem assinatura :-P).

5 Pergunta- O que faz você gostar/ não gostar do Club Penguin?
Resposta de Pedrinho: O que me faz gostar do Club Penguin são as festas divertidas e os meus amigos que me alegram todos os dias.


6 Pergunta (Pergunta Convidada) O que você espera do Club Penguin?
Resposta de Pedrinho: Eu espero que ele melhore e os erros sejam reduzidos e ainda que ele fica mais divertido do que antes!

Obrigada por ter lido a entrevista a esta estrela da blogosfera Pedrindo Turma do Selo, caso queira acessar a Turma do Selo clique aqui.
Até á próxima entrevista e...Pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário