quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Edição Nº 529 | 10 de dezembro de 2015 | Jornal CP News

Postado por: ||Marcadores:
Olá Pinguins! Tudo bem? Hoje tenho comigo a nova edição do Club Penguin Times com novos assuntos, nova festa, novidades e curiosidades!
Passando para o 1º Assunto.
Confira a página:



























Continue a ler esta informação.

Para tirar suas dúvidas, Coins for Change é uma atividade de natal do Club Penguin em que todos os pinguins podem doar suas moedas para reunir um total possível de moedas virtuais para os países: Colômbia, Rússia, Etiópia, China, Equador, EUA (Estados Unidos da América), Reino Unido, Haiti, Afeganistão, Argentina. E se pode salvar animais, estabelecimentos, crianças e muito mais! Isso é o básico, e para não perder mais tempo, passemos ao 2º assunto.
Confira a imagem:


































Seguindo o documento, Rockhopper já está a vir para a ilha, e para chegarem mais depressa Yarr o puffle vermelho, está a soprar as velas para fazer vento! E teremos novos itens na pequena Loja do Pirata no Migrator, Migrator é o navio de Rockhopper, e alerta! Não consume em excesso Queijo Fedido!
































A arte de pinguins desta vez é fantástica denovo! Um adeus gelado, não é interessante? Cada vez os pinguins se aplicam mais na arte! Continuem assim e Pinguinando também! Circulando ao 4º assunto.


















Bem gente, este assunto só pode ser avistado com a vossa autorização, se quiserem ler acesse Clubpenguin.com e leia a edição segredo.



























E por último, fique ligado nos "Próximos Eventos" porque vamos ter nossa 3ª / terceira Festa Pré-Histórica, e até lá...Pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário