domingo, 20 de dezembro de 2015

Apresentação Nova Postadora.

Postado por: ||Marcadores:
Hey gente 44Juh54 online!
Eu primeiramente antes de tudo gostaria de agradecer a July por ter me dado essa chance de participar do blog, e eu vou trazer várias novidades sobre o Club Penguin, e agora vamos à minha apresentação.



       Nome: 44Juh54.
       Assinante: Sim.
       Guia de turismo? Sim.
       Ninja? Só da neve. 
       EPF? Isso é Confidencial.
       Quantidade de Puffles: 75
       Puffle que eu mais gosto: Preto.
       Jogo Favorito: Soundstudio.
      Mascote favorito: Rookie.
      Manias: Rabiscar qualquer tipo de folha sulfite.
      Lugares Favoritos: Dance Club e Ancoradouro.
Bom gente, isso foi tudo! Tomara que vocês gostem de mim. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário