sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Apresentação: Bryan Gelino

Postado por: ||Marcadores:
Olá pinguins! Bryan digitando. Boa noite a todos, pessoal como é bom ver vocês por aqui, é um imenso prazer eu estar aqui postando para vocês eu devo agradecer a July por me dar esta oportunidade e eu não posso de maneira alguma decepciona-la. Eu espero que eu fique aqui o tempo que for preciso, espero que todos gostem das minhas postagens eu estarei trazendo nelas o máximo de novidades possíveis. Bom sem mais demoras eu vos apresento a minha apresentação que foi feita com muito carinho para todos vocês.


Guia de Turismo: Sim. Estou sempre pronto para guia-los pela ilha.
Ninja: Sim, apenas ninja.
Agente secreto: Isso é confidencial, regras da Diretoria.

Sou postador desde outubro e gosto muito de postar, eu sou divertido ás vezes e sempre gosto de ajudar todos, por tanto se precisar de  mim estarei sempre aqui. Eu penso em um dia ser muito conhecido e famoso no Club Penguin, bom é só isso que eu tenho para escrever sobre mim, espero que gostem. Se alguém quiser ver o meu blog clique no nome dele para ser direcionado: Club Penguin News PT . Lá vocês terão todas as noticias diárias e muito mais. Não se esqueçam de deixar um maravilhoso comentário para agente. Pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário